terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ex-prefeito Paulo Dames fica inelegível

O tabuleiro político de Casimiro de Abreu já começou a ser mexido. Como podemos ver acima, ua coluna de Berenice Seara, do Extra, uma peça já caiu: ex-prefeito de Casmiro Paulo Dames, indicado pelo presidente estadual do PMDB, Jorge Picciane, para tentar a cadeira do executivo do município em 2012. Quem derrubou a peça foi a Rainha (juiza) Carla da Silva Correa, condenando Paulo Dames à inegibilidade durante oito anos, além de pagar uma multa. E isto porquê? Porque o senhor Dames teria usado, segundo diz a nota de Berenice Seara,  do Exstra, dinheiro público para pagar advogado particular. É brincadeira não é não?
Ao invés de estar usando o dinheiro público para resolver as mazelas da cidade, que não são poucas, usa para o bem próprio? Não há palavras que expresse a revolta. 
Nos sentimos um pouco aliviados por saber que este senhor não poderá concorrer à eleição nos próximos oito anos. Digo que nos sentimos "um pouco aliviado" porque nos sentiríamos totalmente aliviados se ele não pudesse concorrer à nada nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário